Apresentação

A Secretaria de Administração, órgão da Administração Direta do Poder Executivo Estadual, tem por finalidade e competência planejar, desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal, patrimônio, materiais, transportes e comunicações internas, no âmbito da Administração Pública Estadual; promover, supervisionar e avaliar a execução de planos e projetos de tecnologia da informação; e promover a modernização administrativa do Estado e o desenvolvimento organizacional aplicados à Administração Pública Estadual, servindo como órgão disciplinador dos Sistemas de Compras, Licitações e Contratos.

Compete ao Secretário de Administração assessorar o Governador do Estado nos assuntos de competência de sua Pasta; definir e estabelecer política, diretrizes e normas de organização interna; planejar, dirigir e controlar as ações da Secretaria.


DA COMPETÊNCIA DOS ÓRGÃOS DE ATUAÇÃO DIRETA
 

Gabinete do Secretário: assistir diretamente ao Secretário de Administração, auxiliando-o no desempenho de suas funções e atribuições de representação oficial, política, social e administrativa
Chefe de Gabinete - Carlos Braga

Secretaria Executiva de Pessoal e Relações Institucionais (SEPRI): coordenar, executar e dar orientação técnico-administrativa com relação a processos de gestão e valorização do pessoal do Poder Executivo Estadual; promover a melhoria e a ampliação da assistência ao servidor e do atendimento ao cidadão;
Secretária Executiva – Marília Raquel Simões Lins 


Secretaria Executiva de Administração (SEADM): formular, planejar, disciplinar, coordenar e executar políticas públicas administrativas, fornecendo orientação técnico-administrativa, em processos e sistemas de compras, contratos, licitações, patrimônio, engenharia, materiais e infraestrutura no âmbito da Administração Pública Estadual;
Secretário Executivo – José Augusto Bichara Filho


Secretaria Executiva de Compras e Licitações do Estado (SELIC): formular políticas públicas administrativas e exercer a supervisão, a execução e o controle dos procedimentos técnicos e administrativos inerentes à administração de compras governamentais, contratos e licitações dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Estado;
Secretário Executivo – Rafael Vilaça Manço

Secretaria Executiva de Projetos Especiais: formular, planejar, executar e acompanhar programas, projetos, atividades e ações do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas, coordenar e gerenciar os trabalhos da Unidade Operacional de Coordenação de Parcerias Público-Privadas (Unidade PPP), subsidiar o Comitê Gestor do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas (CGPE) com as informações necessárias às suas deliberações.
 Secretário Executivo – Henrique Arruda Dornellas Câmara 

 

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