Atendimento ao servidor

1- Central de Atendimento ao Servidor

Criada para concentrar, num só lugar, a prestação de serviços da área de recursos humanos, ao servidor da administração direta, que busca esclarecimentos relacionados ao seu histórico funcional e aos seus direitos. A CAS veio para orientar e facilitar a vida do servidor público.

2- Objetivo

Aprimorar o relacionamento entre a Secretaria de Administração e seu cliente, o servidor estadual, garantindo o acesso às informações com qualidade e eficiência.

3- Como chegar a Central de Atendimento ao Servidor

- Atendimento Pessoal: Estamos a sua disposição na Rua Tabira, s/n - Boa Vista – Recife / PE – CEP 50.050-330 (dentro do prédio do Centro de Formação dos Servidores – CEFOSPE)

- Horário: 8h às 18h

- Pelos Telefones: 81 - 3183.8028 /8029 /8026.

- Internet: Acesse o site, www.sad.pe.gov.br, você terá informações completas sobre a Central de Atendimento ao Servidor, disponíveis no ícone “ATENDIMENTO AO SERVIDOR”, ou envie seu e-mail para geas@sad.pe.gov.br - Cartas podem ser enviadas para: Rua Tabira, s/n – Boa Vista – Recife /PE – CEP 50.050-330

4- Equipe Gerência de Atendimento ao Servidor – GEASE:

- Gestora: Dilma Santos
- Assistente: Volane Bezerra
- Apoio: Lúcia Andrade Lima

Clique aqui caso queira enviar sua solicitação por email

OBS: PARA ACESSAR O CONTRACHEQUE, PECONSIG E RECADASTRAMENTO - TODOS OS SERVIDORES PRECISAM CADASTRAR UM E-MAIL NO SADRH.
Para isso devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Servidor Tel. 81 - 3183.8028/8029/8026.

CADASTRAMENTO

Todos os servidores, aposentados e pensionistas precisam ter o e-mail cadastrado no sistema SADRH para acesso ao contracheque, PEConsig e para realizar o recadastramento.  Mais informações através do número 3183.8026

AVISO IMPORTANTE PARA O SERVIDOR APOSENTADO

Informamos que ao fazer o procedimento de Prova de Vida no banco, de forma presencial, o aposentado ou pensionista, não precisa comparecer à Funape para apresentar a documentação emitida na conclusão do processo. No entando, se o procedimento for realizado via portador, por meio de procuração, o (representante legal) deverá comparecer à Funape, em até 30 dias, para apresentar o documento comprovando o recadastramento.

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