SAD - Notícias

28 Jun, 2018

Marília Lins preside pela primeira vez a Mesa Permanente de Negociação do o

Na ocasião, a secretária interina recebeu diversas categorias do funcionalismo público

/image/journal/article?img_id=44816842&t=1530217895190

 Depois de assumir interinamente a Secretaria de Administração (SAD), a secretaria em exercício, Marilia Lins, preside pela primeira vez a Mesa permanente de Negociação,  instituída legalmente, através da Lei Nº 16.281/2018. A Mesa que tem como proposta viabilizar o diálogo aberto entre o Governo e todas as categorias de servidores do Estado, aconteceu nesta quinta-feira (28), na sala de Reunião da Perpart e contou com a participação do secretário executivo da Controladoria, Caio Mulatinho, da gerente do Serviço de perícias médicas e segurança do trabalho do Estado, Helena Caneiro Leão, de servidores da SAD, representantes de diversas categorias do funcionalismo público estadual. 

Durante a Mesa, foi apresentado o Panorama Fiscal do Estado, lançada a proposta de elaborar um plano de saúde preventiva e segurança do trabalho, e discutidas  as demandas propostas por cada categoria presente. 
 
“Este é um momento importantíssimo, que reforça o respeito do governo Paulo Câmara pelos seus servidores. Aqui dialogamos e buscamos melhorar cada vez mais as condições de trabalho dos profissionais que fazem o Estado de Pernambuco”, Finalizou Marilia.

Últimas Notícias

  • 13
    Ago
    2018

  • 29
    Jun
    2018

  • 28
    Jun
    2018

Vídeos