18 Ago, 2021

Seis cursos on-line estão com inscrições abertas no Cefospe

Garanta a sua vaga, acessando o site: www.cefospe.pe.gov.br

Arte: Gardênia Guedes/SAD

Na última semana do mês de agosto, o Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), instituição vinculada à Secretaria de Administração (SAD), está disponibilizando seis (06) cursos na modalidade a distância (on-line ao vivo). São eles: Autoliderança e Marketing pessoal; Dispensa e inexigibilidade de licitação; Gestão de conflitos nas organizações; Introdução à química ambiental; Media training; e Introdução à segurança da informação corporativa. As inscrições vão até o próximo dia 25, por meio do site www.cefospe.pe.gov.br.

O interessado em aprender técnicas para realização de entrevistas, com diálogo eloquente e dinâmico, por exemplo, pode se inscrever da capacitação “Media training”.  Nesse curso, serão abordados métodos de moderação e interlocução, estudo de entrevistas e debates, entre outros tópicos.

Outra capacitação interessante é a “Introdução à segurança da informação corporativa”. Nela, o aluno terá a oportunidade de desenvolver a gestão de segurança de informações, visando diminuir os impactos no cotidiano das organizações públicas, estimulando a implantação de políticas e/ou controles, por meio de procedimentos e normas de segurança.

Ambos os cursos são voltados para servidores públicos estaduais e municipais. Para saber mais detalhes, acesse a grade educacional do Centro de Formação, por meio do site acima citado. Escolha o curso on-line que tenha o seu perfil profissional. Mais informações pelo telefone: (81) 3183-8022.

Enriqueça o seu conhecimento.