01 Set, 2021

SAD reabre processo seletivo com uma (01) vaga para a GESUC

Arte: Gardênia Guedes/SAD

/image/journal/article?img_id=68734013&t=1630628525496

 A Secretaria de Administração (SAD) reabre o processo seletivo com uma (01) vaga para o cargo de Gestor Central do Cadastro de Fornecedores a ser alocado na Gerência de Suporte às Contratações Públicas do Estado GESUC), da Secretaria Executiva de Contratações Públicas (Secop). O valor da gratificação é de R$ 1.500,00.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher o formulário de inscrição e submetê-lo ao chefe imediato, chefe mediato e ao secretário Executivo, antes de ser entregue à Gerência de Gestão de Pessoas, com o currículo anexo.

A documentação (formulário de inscrição e currículo) poderá ser entregue pessoalmente na Gespe ou digitalizada e enviada para o e-mail: selecao@sad.pe.gov.br (especificando a vaga para qual está se candidatando). Caso algum gestor considere que o candidato necessite desenvolver alguma habilidade, mas que não o impede de participar da seleção, deve deixar registrado no campo de comentários.

As inscrições vão até o dia 14 de setembro. A análise de currículos ocorrerá nos dias 15 e 16 do próximo mês. Já as entrevistas serão feitas entre os dias 17 e 20 de setembro.  As principais atribuições para ocupar a vaga são as seguintes: viabilizar e acompanhar o fluxo de cadastramento de fornecedores; auxiliar o gestor geral na verificação do cumprimento das exigências legais em relação à qualificação econômico-financeira dos fornecedores; finalizar o registro cadastral de pessoas físicas e jurídicas no sistema e atribuir Certificado de Registro de Fornecedor; registrar nos sistemas (e-Fisco e/ou outros), entre outras habilidades.

Para participar dessa seleção, o candidato precisa obedecer aos seguintes pré-requisitos: ser servidor público estadual; ter nível médio ou superior completo; possuir certificado de participação em curso de capacitação no módulo de Gestão do Banco de Preços do sistema e-Fisco Financeiro; ter noções da Lei de Licitações e Contratos; noções básicas de contabilidade; conhecimento básico no Word; conhecimento básico de Excel; possuir boa redação; ser proativo; ter boa comunicação; possibilidade de cessão para a SAD.

Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone: (81) 3183-7685, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias úteis.

 

Para preencher o formulário de inscrição, CLIQUE AQUI 

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI 

Últimas Notícias

  • 03
    Dez
    2021

  • 30
    Nov
    2021

  • 29
    Nov
    2021

Vídeos