10 Set, 2021

SAD abre duas (02) vagas para a Unidade da Folha de Pagamento

Inscrições têm início nesta segunda-feira (13)

Arte: Gardênia Guedes/SAD

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A Secretaria de Administração (SAD) abre processo seletivo com duas (02) vagas para a Unidade da Folha de Pagamento, vinculada à Gerência de Gestão de Pessoas (Gespe). Os interessados em participar do processo seletivo deverão enviar formulário de inscrição e currículo para o endereço eletrônico: selecao@sad.pe.gov.br, juntamente com o currículo, em arquivo único e em PDF. No assunto do e-mail deve-se colocar: Inscrição – UNFOL. A gratificação é de R$ 732,55 (FGS-2) mais uma gratificação de elaboração de folha no valor de R$ 514,21.

O formulário de inscrição deverá ser submetido ao chefe imediato e/ou chefe mediato (a depender da estrutura de cada secretaria), além do secretário Executivo ou cargo equivalente (com poderes para autorizar a cessão), dando anuência para participação do servidor no processo seletivo e comprometendo-se a cedê-lo ou liberá-lo em caso de aprovação, antes de ser enviado. Se faz necessária a autorização da chefia imediata e/ou chefia mediata.

A inscrição deverá ser realizada a partir desta segunda-feira (13) até o próximo dia 29 deste mês. A equipe da SAD irá analisar o currículo dos candidatos, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. Por fim, os candidatos às vagas serão submetidos a entrevistas no período de 04 a 06 de outubro.

 As principais atribuições para exercer o cargo são as seguintes: realizar rotinas referentes à folha de pagamento; formalizar cadastros de servidores; fazer cálculos de folha, encargos e obrigações acessórias; realizar implantação e acompanhamento de férias dos servidores e demais rotinas referentes; executar e acompanhar os pedidos de vale-transporte; efetuar atendimento aos servidores nas questões pertinentes a função exercida; elaborar planilhas de acompanhamento das diversas atividades exercidas; realizar comunicações internas, ofícios, declarações e certidões e demais atividades correlatas.

Toda a comunicação oficial do processo será realizada via e-mail, informado no formulário de inscrição. Os pré-requisitos para ocupar uma das vagas são: ser servidor efetivo; possuir Ensino Médio Completo; preferencialmente ter conhecimento básico do sistema SADRH e conhecimento intermediário em editor de texto e planilhas eletrônicas; ser dinâmico e possuir boa capacidade analítica; e ter compatibilidade e disponibilidade para carga horária de 08 horas diárias, totalizando 40 horas semanais.

Um detalhe importante é que a entrevista será realizada de forma remota, pelo Google Meet, cujo o link será enviado por meio do e-mail informado pelo candidato, no formulário de inscrição. Após a etapa de análise do currículo, o setor responsável entrará em contato com o(s) candidatos(as) aprovados(as) para agendar a entrevista. Em caso de dúvidas e esclarecimentos o interessado deverá ligar para a Undem por meio do telefone: (81) 3183-7685, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

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