17 Set, 2021

SAD oferta mais de 2,7 mil vagas em cursos EaD

Ao todo 33 capacitações estão disponíveis na grade educacional do mês de outubro. Acesse o site: www.cefospe.pe.gov.br

No próximo mês de outubro, o Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD), irá oferecer um total de 2.775 vagas, distribuídas em 33 capacitações na modalidade a distância, totalmente gratuitas e com certificação. Os cursos são voltados para servidores (estaduais e municipais), empregados públicos, terceirizados, estagiários do Poder Executivo e também para o público em geral. A grade educacional completa já pode ser acessada por meio do site: www.cefospe.pe.gov.br.

No caso dos servidores, eles podem optar pelos cursos on-line ao vivo (plataforma Microsoft teams), EaD Autoinstrucional (plataforma Moodle) ou ainda pelo EaD com tutoria. O número de vagas, para o mês de outubro, foi distribuído da seguinte forma: 1 mil vagas (EaD Autoinstrucional); 900 (EaD com tutoria) e 875 oportunidades para cursos on-line ao vivo. Dos 33 cursos disponibilizados, 23 são EaD online ao vivo, seis (06) EaD com tutoria e quatro (04) no formato EaD Autoinstrucional (sem tutoria). Este último, oferece capacitações gratuitas para o público em geral.

A grade de capacitações do Centro de Formação, do mês de outubro, traz alguns cursos novos para os servidores e também o público em geral. Na parte de cursos Ead Autoinstrucional (sem tutoria), o Cefospe está disponibilizando a nova capacitação “Noções dos direitos da criança e do adolescente”. Já para os servidores estaduais e municipais, as novidades são as seguintes: curso de “Estratégias de liderança inovadora e transformadora” (on-line ao vivo) e o curso de Libras básico (com tutoria).

Por isso, servidores e público em geral, fiquem atentos à nova grade educacional do Centro de Formação. Acesse com atenção o site acima citado, escolha o curso que tem o seu perfil profissional ou aquele do seu interesse pessoal, e garanta já a sua vaga. Todas as capacitações possuem conteúdos atualizados e com certificação. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (81) 3183-8022 (on-line ao vivo) ou 3183- 8065 (cursos com tutoria e autoinstrucional).

Aproveitem esta oportunidade!