23 Set, 2021

SAD abre uma vaga na área de Gestão de pessoas

Inscrições para o processo seletivo vão até o dia 04 de outubro

Arte: Gardênia Guedes/SAD

/image/journal/article?img_id=69146102&t=1632406151108

 A Secretaria de Administração (SAD) abre processo seletivo com uma (01) vaga para a Unidade de Atenção ao Servidor, da Gerência de Gestão de Pessoas. A gratificação é de FGS-1, no valor de R$ 1.200,00. O interessado deverá enviar o formulário de inscrição junto com o currículo para o endereço eletrônico: selecao@sad.pe.gov.br, em arquivo único e em PDF, colocando no assunto do e-mail: Inscrição – UNAS.

Lembrando que o formulário de inscrição deverá ser submetido ao chefe imediato e/ou chefe mediato e também ao Secretário Executivo ou cargo equivalente (com poderes para autorizar a cessão), dando anuência para participação do servidor no processo seletivo e comprometendo-se a cedê-lo ou liberá-lo em caso de aprovação, antes de ser enviado.

As inscrições vão até o dia 04 de outubro. Em seguida serão feitas as análises dos currículos dos candidatos, entre os dias 07 e 08 de outubro. Por fim, as entrevistas com os concorrentes à vaga irão acontecer nos dias 14 e 15 do próximo mês. O resultado de cada etapa será informado aos candidatos.

Outra informação importante é que a entrevista será realizada de forma remota, pelo Google Meet, sendo o link enviado por meio do e-mail informado no formulário de inscrição. Após a etapa de análise do currículo, o setor responsável entrará em contato com o (s) candidato(s) aprovado(s) para agendar a entrevista.

As principais atribuições para ocupar a vaga são as seguintes: Planejamento do calendário de festividades e datas comemorativas da SAD; Planejamento, coordenação e monitoramento das atividades relacionadas ao programa de qualidade de vida no trabalho; e organização e divulgação de eventos motivacionais e campanhas educativas com temas pertinentes.

Já os requisitos para assumir o cargo são os seguintes: ser servidor público efetivo; Ter nível superior completo; Possuir experiência com Gestão de pessoas e/ou programas de qualidade de vida; Ter conhecimento básico no pacote Microsoft Office; Ser dinâmico e possuir boa capacidade analítica; Possuir boa redação; Proatividade; Boa comunicação e relacionamento; Possibilidade de cessão para a SAD; e ter compatibilidade e disponibilidade para carga horária de 08 horas diárias - 40 horas semanais.

Para dirimir dúvidas ou mais esclarecimentos a respeito desse processo seletivo, o servidor deverá entrar em contato com a Undem pelo telefone: (81) 3183-7685, em dias úteis, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

 

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI 

Para preencher o formulário, CLIQUE AQUI 

Últimas Notícias

  • 21
    Out
    2021

  • 21
    Out
    2021

  • 20
    Out
    2021

Vídeos