21 Out, 2021

SAD abre uma vaga para a Unidade de cadastro de veículos

Inscrições para o processo seletivo iniciam-se nesta sexta-feira

Fonte: Carol Lopes/SAD

/image/journal/article?img_id=69717486&t=1635171772755

 

A Secretaria de Administração (SAD) abre o processo seletivo com uma (01) vaga para a chefia de Unidade de locação, aquisição e cadastro de Veículos (Unlac), vinculada à Gerência de Frota do Estado (Gefro). A gratificação da Função de Supervisão (FGS 1) é de R$ 1.200,69. As inscrições têm início nesta sexta-feira (22) e vão até o dia 14 novembro.

Os interessados em concorrer a vaga deverão enviar formulário de inscrição e currículo para o endereço eletrônico: selecao@sad.pe.gov.br, juntamente com o currículo, em arquivo único e em PDF.  No assunto do e-mail deverá escrever: Inscrição – UNLAC.  A análise dos currículos será feita nos dias 15 e 16 de novembro. Já as entrevistas serão realizadas nos dias 18 e 19 do próximo mês. Vale ressaltar que a entrevista será realizada de forma remota, pelo Google Meet, sendo o link enviado ao e-mail informado no formulário de inscrição.

 

O formulário de inscrição deverá ser submetido ao chefe imediato e/ou chefe mediato e ao secretário Executivo ou cargo equivalente (com poderes para autorizar a cessão), dando anuência para participação do servidor no processo seletivo, comprometendo-se a cedê-lo ou liberá-lo em caso de aprovação, antes de o documento ser enviado.

 

As principais atribuições para exercer a função são as seguintes: prestar apoio aos projetos da Gefro; realizar treinamentos e capacitações nas áreas relacionadas à gestão da frota; analisar os pedidos de abertura de processos licitatórios, adesões e aditamentos contratuais referentes à aquisição e locação de veículos; gerir o cadastro dos veículos pertencentes ao Poder Executivo Estadual; intermediar junto às áreas de licitação e compras a tramitação dos processos relacionados à Gefro; atender ao público (servidores, fornecedores, licitantes e pregoeiros); e gerar e analisar relatórios gerenciais.

 

Para ocupar a vaga é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ser servidor efetivo estadual, ter formação superior e disponibilidade de 08 (oito) horas/diárias. O resultado de cada etapa será informado aos candidatos. Caso o concorrente já tenha sido eliminado e deseje saber algum resultado posterior, deverá entrar em contato pelo endereço eletrônico selecao@sad.pe.gov.br e solicitar mais informações.

 

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos o interessado deve ligar para a Undem por meio do telefone: (81) 3183-7685, em dias úteis, das 8h às 17h.

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI

Para preencher o formulário, CLIQUE AQUI

Últimas Notícias

  • 03
    Dez
    2021

  • 30
    Nov
    2021

  • 29
    Nov
    2021

Vídeos