Pernambuco inicia padronização dos processos administrativos

 
 
 
 
O sistema PE-Integrado é a ferramenta de gestão integrada de compras, licitações, contratos, patrimônio e almoxarifado do Estado de Pernambuco.
 
O sistema PE-Integrado permite realizar o controle, a mensuração e a gestão de todo o patrimônio público estadual, bem como de todos os saldos em estoque em todas as unidades gestoras estaduais, garantindo o atendimento às NBCASP (Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicada ao Setor Público).

Através do PE-Integrado é possível também automatizar todos os procedimentos de aquisição e contratação, inclusive dispensas e cotação de preços, que passam a ser realizadas de forma online.

Por se tratar de uma ferramenta online, acessível por qualquer cidadão através da internet, a utlização do sistema propicia também grandes ganhos em transparência e publicidade levando informações em tempo real para a sociedade.

Os módulos estão sendo implantados gradativamente e a previsão é concluir toda a implantação em 2020. Veja abaixo os módulos já implantados e as próximas implantações.
 
 
 

 

Clique nos links abaixo para conferir o passo a passo dos novos fluxos padronizados de compras e licitação:

 

1 - Solicitação de Compra 

2 - Compra Direta 

3 - Licitação por Pregão Eletrônico

 

 

Confira aqui os guias:

 

Guia do Usuário Solicitação de Compra

 

Guia do Usuário Processo de Cotação

 

Guia do Usuário Processo de Compra Direta

 

Guia do Usuário Pregão Eletrônico

 

 

Confira aqui os manuais:

 

Manual do Usuário Módulo Solicitação de Compra

 

Manual do Usuário Módulo Cotação de Preço

 

Manual do Usuário Módulo Compra Direta

 

Manual do Usuário Módulo Pregão Eletrônico

 

 

 

Para se cadastrar no sistema é necessário baixar o formulário abaixo e encaminhar digitalizado e assinado para o e-mail do suporte

 

Ficha de Cadastro de Usuário - PE-Integrado

 

 

Contato do suporte:  suporte.peintegrado@sad.pe.gov.br