03 Abr, 2017

FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO

Com fundamento no artigo 24 do Decreto Estadual nº 42.530/2015, incumbe à Secretaria de Administração (SAD) a formalização de Atas de Registro de Preços Corporativa (ARPC), que se consubstanciam como aquelas em que são participantes todos os órgãos integrantes do Poder Executivo Estadual, nos termos do artigo 1º do citado diploma.

Nesse contexto, como gestora das ARPC no Estado, cabe à Secretaria de Administração acompanhar e fiscalizar o andamento da prestação de serviço e de fornecimento de itens registrados nas Atas Corporativas, com vistas a garantir a qualidade do serviço e dos bens adquiridos, fomentando a boa relação entre os fornecedores e os órgãos do Estado.

Para assegurar a efetividade das ARPCs, a SAD busca manter constante canal de comunicação com os órgãos do Governo do Estado e estar sempre atenta às suas necessidades e particularidades.

Portanto, torna-se necessária, em determinadas situações, uma atuação efetiva da SAD junto aos fornecedores registrados em suas Atas Corporativas, a fim de garantir a prestação de serviço ou fornecimento de bens de maneira escorreita.

Por isso, abaixo é possível acessar a um formulário onde poderão ser registradas as ocorrências das contratações advindas destes instrumentos, a fim de que a SAD, ao tomar conhecimento dessas situações, possa atuar junto aos fornecedores, de maneira a auxiliar o órgão na consecução de seus objetivos.

 

Esperamos, com essa iniciativa, nos aproximarmos cada vez mais dos demais órgãos que fazem parte da Administração Pública Estadual, cumprindo, assim, com a missão institucional da Secretaria de Administração.


Clique AQUI